MEU ENCONTRO DOS SONHOS

You can read it in English here.

Fiquei emocionada quando fui convidada pela Adore Me, marca de roupas íntimas de qualidade, para fazer parte do projeto deles sobre encontros divertidos! A minha ideia do encontro perfeito seria ir a um museu ou a uma abertura de galeria e jantar em algum restaurante novo em seguida. Eu também gosto de conversas intermináveis e muitas risadas, principalmente quando há chocolate envolvido.

Sou de São Paulo e o meu estilo é algo entre minimalista e casual chique, mas eu amo usar lingeries com rendas, elas me fazem sentir confiante e sexy. O conjunto Marjorie me inspirou a encontrar o look perfeito para um encontro à noite, tanto o sutiã quanto a calcinha aparentam ser confortáveis e sexy, perfeitos para a ocasião.

Adore Me Date Night

Adore Me Date Night 2

Por isso, o meu look ideal seria uma camiseta cinza com decote V e calça preta de couro. Camisetas simples são as minhas preferidas e eu sempre uso tons neutros, mas esses saltos coloridos deixam o look mais atraente. Além disso, os detalhes com zíperes dão uma vibe Rock n’ Roll e o perfume tem aroma rico e misterioso.

Você pode responder a um rápido quis no site da Adore Me e eles selecionam peças com base nas suas preferências. Além disso, você tem a opção de se tornar membro VIP ou fazer apenas uma compra. Ótima opção para quem vai passar férias nos EUA ou no Canadá e precisa de lingerie nova! Se você deseja se manter atualizada com as novidades da marca, não se esqueça de seguir a página da Adore Me no Pinterest!

Qual é o seu look perfeito para um encontro? Compartilhe suas ideias nos comentários.

*A Adore Me não ofereceu nenhum tipo de compensação por este post e todas as opiniões apresentadas são minhas.

Let's talk about it!

